quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pessoas !



Talvez eu tenha criado este blog só pra não me sentir tão sozinho , pois dependo muito das pessoas , gosto muito de falar ,desabafar , opinar, criticar enfim, preciso "socializar" ter sempre alguém por perto ou que alguém escute ( ou neste caso leia ) o que eu tenho pra dizer . Mesmo não sabendo se alguém vai ler isso , me sinto desabafando com um tipo de amigo virtual assim como muitas vezes fiz por msn, fazia pelo orkut ( foi excluído, um dos motivos pelos quais eu fiz este blog).
Mais de alguma forma eu preciso desabafar com alguém mesmo não sabendo com quem.
ainda sou meio novo nesse negocio de blog ,talvez por isso meu primeiro post não tenha ficado tão bom como eu esperava mais faz parte né ?! Prometo melhorar . ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário